quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O grande salto

Comecei a "namorar" um aquario da Sun Sun que vi na loja Avipeixe em Campo de Ourique. Era mesmo aquilo que ficava bem cá em casa dizia eu para me convencer a gastar os €300 que custava, já com movel preto e tudo para condizer com a decoração da sala e sem juntas frontais. Em Fevereiro deste ano acabou por vir ocupar o tal espaço e substituir o pequeno aquario de 30lts. Este foi efectivamente um salto gigante passar de 30 para 200lts. Este foi o inicio de uma nova etapa na aquariofilia, nesta foto ainda só com o areão branco que mais tarde tive que substituir pois era muito calcário e a funcionar com o filtro de caixas que vinha incluido na tampa. Ainda com poucas plantas e poucos peixes.















Pequena Homenagem:

Este dia 30 de Setembro o meu filho fez 2 anos, quis o destino que neste mesmo dia os meus 4 Barbos adultos morressem sem que eu pudesse fazer nada, quando olhei de manhã para o aquario estavam todos mortos. Vai daqui uma pequena homenagem para estes amiguinhos que o meu filho tanto gostava de cumprimentar sempre que vinha ver o aquario com um caloroso "Riscas, Riscas"







Sem comentários:

Enviar um comentário